O que fazer em Railay Beach, na Tailândia – roteiro completo

Tem muito o que fazer em Railay Beach! Começando pelo bom e velho “fazer nada”,  só esticar uma toalha na areia, descansar e ficar apreciando aquele mar incrível com tantos tons inacreditáveis de azul, típicos da Tailândia. Ou fazer algumas trilhas para as praias vizinhas e só voltar no final do dia quando o sol já estiver indo embora. Aliás, ver o pôr do sol por lá também é uma das atrações imperdíveis. Nós ficamos lá 4 dias e não deixamos de ver nem um deles!!

E como se não bastasse todas essas opções de passeios gratuitos que eu já falei, você ainda pode comprar vários tours para praias e ilhas vizinhas, saindo de Railay Beach.

Já deu pra perceber que nós amamos este Railay Beach?! A gente acordava todos os dias, andava 20 passos e já dava de cara com aquele mar. E melhor, o restaurante do nosso hotel ficava praticamente na areia, então a gente tomava café da manhã de frente pra uma praia que parecia fundo de tela do Windows! Hahaha

Neste post vou contar tudo sobre o que fazer em Railay Beach, como chegar até este paraíso, onde se hospedar e dicas de como fazer cada um dos passeios, com base no nosso roteiro. Acompanha aí:

O que fazer em Railay Beach – roteiro para 4 dias de viagem

Vou começar pelas praias e trilhas de Railay Beach. Só pra vc entender, Railay é o nome da região da Tailândia (acho que pode ser chamado de cidade ou baía) e não de uma praia específica. Lá, na baía de Railay existem 4 praias diferentes, algumas trilhas, cavernas, lagoas e view points. Neste mapinha abaixo dá pra entender melhor:

West Side

É uma praia lindo ao melhor estilo tailandês de ser! Ela é toda cercada por paredões enormes de pedra que completam o visual e fazem a água clarinha do mar parecer ainda mais incrível! A praia tem muitos resorts pé na areia, perfeitos para casais em Lua de Mel ou famílias com crianças, já que o mar é bem tranquilinho. Foi ali que nós nos hospedamos (e nos demos o presente de passar a Lua de Mel em um hotel com piscina de frente pro mar *-*)


É em Railay West também que está a Walking Street, uma ruazinha com muitas lojas, agências de viagem e restaurantes, que fazem a alegria dos turistas mais econômicos, já que tem opções bem mais em conta que o resto dos restaurantes dos hotéis.

Dica: lembra que falei do pôr do sol? Então, reserve seu fim de tarde para Railay Beach! Leve uma canga ou esteira de praia, compre uma cervejinha no mercadinho da Walking Street e fique preparado pra ver um dos fins de tarde mais lindos da sua vida!

East side

Tiramos esta foto bem na hora que a maré baixou. mas normalmente a água passa essas árvores

Essa é a praia do píer, por onde chegam a maioria dos barcos que vem de Ao Nang (uma cidade vizinha e maior). A praia não é muito bonita, mas tem muitos resorts bacanas e alguns albergues mais acessíveis. East Side é a praia com vida noturna mais agitadinha da região – agitadinha no nível família de férias hahaha – à noite tem uma infinidade de restaurantes chiques e muito bons esperando pelos turistas na frente dos hotéis. Nem precisa ser hóspede, é só chegar e comer! Então já fica a dica aí pra vc incluir essa opção no seu roteiro de viagem por railay beach ;)

Ton Sai Beach

É a praia mais tranquila de Railay. Muito procurada por casais e o pessoal “mais roots”, Ton Sai tem paredões perfeitos para escalada. Pra quem não estiver hospedado ali, uma dica é dar uma passadinha pra conhecer enquanto a maré ainda está alta. Pra chegar até lá você pega uma trilinha que começa na Walking Street e dura uns 40 min (não se assuste pq o caminho tem trechos no meio do mato e chega a ser um pouco estranho, mas nós sobrevivemos!).

Na volta, espere a maré começar a baixar pq aí dá pra voltar pra West Side caminhando pelas pedras (o que é beeem mais rápido)

No caminho entre West e Tonsai fica a Diamond Cave, uma antiga mina de diamantes que hoje é uma caverna. Nós pagamos 150 B pra entrar na época (em 2016), mas saímos meio decepcionados pq era bem comercial e não tinha nada de tão especial assim.

Phra Nang Beach

Com areia branquinha a água muitoooo clara, a praia é um verdadeiro paraíso com apenas um resort. Na minha opinião é a praia mais linda de railay beach e um passeio imperdível, que não pode ficar de fora da sua lista de melhores passeios em Railay Beach!

No canto esquerdo da praia tem uma caverna, a Phra Nang Cave, um tanto quanto diferente, digamos. Segundo a lenda local, o espírito da princesa Phra Nang vive naquela caverna há muitos anos, mas os motivos não são muito claros: uma das versões da lenda diz que uma princesa indiana morreu num naufrágio naquela região. Já a outra versão conta que a esposa de um pescador ficou perdida no mar e por isso o local é usado até hoje para fazer homenagens à ela. O fato é que, independente da versão correta, as oferendas colocadas na caverna são muito curiosas… haha  Os moradores e pescadores locais levam oferendas em formato pênis para pedir fertilidade e prosperidade.

Dica: alugue um caiaque em west side e já até lá remando… vc vai aproveitar ainda mais a paisagem e ver o quanto a água é transparente!

Escalada em Railay Beach

Os paredões de pedra reúnem 300 rotas de diferentes níveis de escalada. As agências vendem passeios de um dia inteiro ou meio dia, mas é bem cansativo. Alguns são sobre o mar e qualquer pessoa pode fazer.

View Point de Railay Beach

A vista é bem bonita, mas o que mais chama a atenção é a subida no meio das rochas: um paredão super íngreme e meio escorregadio. É um pouco difícil de subir, mas nada impossível se for com calma e segurança. No total a escalada/caminhada dura uns 30 minutos, mas não é muito longa… uma vez que você passa a primeira subida, o resto é bem mais tranquilo.

Lá do topo a vista é bem bonita!! Você consegue ver as todas as praias, os paredões gigantescos e uma faixinha de terra onde fica a cidadezinha.

Dica: A principal dica é ir de tênis e levar água!!

Lagoon

Conhecida como lagoa secreta, a Lagoon é toda cercada por paredes de pedra e só tem a abertura para o céu lá no topo. Apesar de ser muito bonita, ela é um pouco macabra ao mesmo tempo. Hahaha Como é difícil de chegar, é normal não ter tanta gente e ser um lugar bem silencioso o que, junto com aquele visual, chega a lembrar um cenário de filme de terror. Hahaha

Ainda assim, a trilha é o que mais impressiona… mais que a do view point! Na verdade o começo é o mesmo, mas a Lagoon fica pro lado direito e o view point pra esquerdo na bifurcação. Dali pra frente a trilha fica bem mais puxada e você tem que descer 3 paredões de pedra com quase 90° e ajuda de uma corda. Vale muito pela aventura, mas não é fácil!

Dica: é bom evitar fazer se tiver chovido.

Passeios de barco saindo Railay Beach

Hong Island

Hong Island foi o melhor passeio saindo Railay Beach que nós fizemos! Além de uma lagoa com água verdinha e cercada por paredões de pedra por todos os lados, os tours costumam levar os turistas pra conhecer também a praia de Hong Island (que é incrível!) e uma outra prainha menor chamada Landing Island que parece cenário de filme!

Existem vários passeios que levam até a Hong Island, só depende de você escolher qual deles te interessa mais. O mais tradicional é pegar um tour que sai de Railay por volta das 9h, passa algumas horas nesses pontos que eu disse e volta às 14h. Você pode fazer o passeio com um barco de excursão, fretar um exclusivo ou combinar os passeios como nós fizemos (conto mais pra baixo). Aí vão os preços:

Preços:

*Obs: esses valores são da época que nós fomos, em 2016! O preço hoje com certeza já mudou, então a dica é entrar em contato com o pessoal da Tailandiando pra fazer orçamento atualizado.

Speedboat – 1.300 por pessoa + taxa* = Almoço + frutas + snorkel (5h de passeio)
Longtail – 3.500 o barco  da agência, porém exclusivo + taxa* (sem almoço) 6h de passeio/  direto com o barqueiro  –  3.000 + taxa (sem almoço)
Excursão -1.000 B + taxa* = com almoço + frutas + snorkel (10h às 16h)
*Taxa de 300B para entrar na ilha

Quatro ilhas

Chicken Island
Poda island

O passeio também é muito bonito mas, na minha opinião, se você tiver que escolher um, seria o da Hong Island ou o combo que nós fizemos (explico mais pra frente). De qualquer forma, o passeio das 4 ilhas compensa sim e passa por lugares muito lindos como a Poda Island, uma praia com areia branquinha que é área de proteção ambiental. O visual é lindo, principalmente porque dá pra ver Railay, mas também graças à pedra que fica no meio do mar. Nós paramos ali pra fazer snorkel na maré baixa e conseguimos ver o Nemo!! *-*

A infraestrutura da praia é boa (tem banheiros e restaurantes), então se você quiser ,dá pra pegar um barco e passar um dia lá só curtindo.

Chicken Island também é uma das paradas. O nome vem do formato das pedras que parecem com a cabeça de uma galinha. Os barcos não chegam até a praia, mas param em alto mar para fazer snorkel. As próximas ilhas são Tup e Sii Island, duas ilhas pequenininhas que se conectam por uma faixa de areia quando a maré baixa. O local também é bom para snorkel. Pra finalizar, os barcos param em Phra Nang Beach e colocam na conta das ilhas (alguns vendem os passeios como 5 ilhas), mas na verdade ela é uma praia de Railay que pode ser acessada por trilha, como eu disse lá em cima.

Preços: THB $1.500 + 200* da Taxa do Parque Nacional, por pessoa. Nós fizemos esse passeio em Krabi com uma agência de brasileiros, chamada Tailandiando e super indicamos! Seguidor do Vamos Fugir tem desconto com o código: VAMOSFUGIR5! 

Passeio combo Hong Island + 4 Ilhas + Plankton

Landing Island
Hong island

Se você tiver pouco tempo (ou não) uma boa opção de passeio saindo de Railay Beach foi esse combo que nós fizemos. Ele combinava o tour por Hong Island, passando pela Lagoon e parando pra almoçar em uma praia lindinha (Landing Island) – com a comida já inclusa! Depois seguia para as quatro ilhas, fazia snorkel num ponto estratégico, depois ao lado da pedra de Poda Island, descia em Poda Island por um tempo, parava em alto mar pra ver o pôr do sol e voltava pra East Side. Ufa, muita coisa né? Ainda tem mais!! Lá a gente jantava (também incluso no preço!) e quem quisesse podia voltar para  barco e seguir para o passeio com os planktons.

Ou seja, é um tour que combina todos os pontos turísticos em um só. E por incrível que pareça (até nós duvidamos) não é corrido nem meia boca. É um tour muuuuuito bom, que visita lugares incríveis e que compensa muito pelo preço que é cobrado!

Preço: 700B + 200 da taxa das 4 ilhas + 300 da taxa de Hong Island (vc já ia pagar de qualquer jeito) = Lagoon + Landing Island + Hong Beach + snorkel + Phoda Island + vista da Chicken Island + pôr do sol + jantar + plancton.

Duração: o passeio começa às 11h e termina às 21h

Onde comprar: nós compramos (por acaso) numa lojinha de passeio ao lado do Last Bar. Mas se quiser já deixar a viagem toda organizada e não correr o risco de não conseguir reservar quando estiver lá, nós indicamoscomprar pelo site da Tailandiando e aproveitar nosso desconto de 5%!

Dica: nós fizemos um roteiro de 4 dias por Railay Beach e já “matamos” todos esses passeio em um único dia, mas o lado bom é que tivemos tempo pra explorar as praias vizinhas e ainda pra ficar relaxando na piscina do hotel e na areia da praia, programas que às vezes a gente deixa de lado por conta da correria da viagem.

Nadar com plânctons

Sério, coloque este no topo da sua lista do que fazer em Railay Beach!! Foi a coisa mais incrível que eu já fiz em toda minha vida!!! Sabe quando você tem uma experiência e a cena daquele momento fica na sua cabeça pra sempre e você consegue lembrar perfeitamente? Então, é bem isso que acontece comigo até hoje sempre que eu falo sobre o dia em que eu nadei com os planktons… é algo mágico e difícil de explicar. O mais próximo que eu consigo chegar é dizer que parece que você está nadando no mar, mas com as estrelas do céu… muito louco mesmo!

E que bom que eu consegui lembrar bem desse momento, porque não dá pra tirar foto =/ Acho que os fotógrafos tops até conseguem, mas eu que não ia perder tempo tentando tirar foto pra ficar tudo escuro depois e acabar perdendo de ver ao vivo hahaha.  

O que fazer em Railay Beach à noite

Ao contrário de outras ilhas da Tailândia, Railay Beach (que na verdade não é ilha haha) não é assim tão badalada… O que tem de melhor pra fazer por lá à noite é sair pra jantar em um dos restaurantes bacanas dos resorts; comprar uma pizza e sentar nas esteiras colocadas na praia em frente à walking Street; tomar uma nos barzinhos de reggae que existem por lá ou ir ao Last bar, o que na minha opinião é a melhor opção. hahaha

The Last Bar

Ele é o bar mais animado da região! Toda 3ª feira tem luta de Muai Thai e todo dia tem show de fogo. É o único lugar que fica aberto até mais tarde e que sempre está cheio.. A música lá é boa, o preço é bem aceitável e a pizza é uma delícia #ficadica! ;) Ele fica lá no final de East Side (é o último bar, literalmente).

Onde fica Railay Beach?

Ao contrário do que muita gente pensa (e eu também pensava), Railay Beach não é mais uma das maravilhosas ilhas da Tailândia, mas sim uma praia que pertence à Krabi. Lá pertinho fica Ao Nang, outro destino bem famoso entre os turistas e principalmente os mochileiros, já que é bem mais barato que Railay Beach e ponto de partida para os mesmos passeios.

Mas por que ir pra Railay então?

Porque é sensacional!! Já vi muita gente dizendo que Railay Beach é a praia mais bonita da Tailândia e talvez seja mesmo… Não conheci todas as outras pra saber, mas que é bonita é! E a melhor parte é que se vc não quiser gastar com passeios, não precisa. Só de estar ali, acordar com aquela vista e circular pelas praias já é mais que suficiente.

Como chegar a Railay Beach?

Como ir do aeroporto de Krabi para Railay Beach – quando chegamos no aeroporto (bem na frente da saída do desembarque) nós pegamos um shuttle bus para o píer de Ao Nang. A viagem durou 50 minutos, mas atenção (!) a primeira parada é na cidade de Ao Nang, então cuidado pra não descer errado! Chegando no píer nós pegamos um barco que levou 20 minutos até Railay Beach.

Onde se hospedar em Railay Beach?

Nós ficamos hospedados no Sand Sea Resort, um hotel lindo, praticamente dentro da areia e com uma piscina bem de frente pro mar. Este foi o nosso presente de lua de mel, mas na verdade ficou a desejar por um único motivo: nós encontramos uma promoção do booking.com e pagamos metade do valor das diárias. Até aí tudo lindo, o problema é que chegando lá o quarto que nos deram era muito velho e já um pouco caído se comparado aos outros lindíssimos que víamos pela janela. =/

É claro que isso não estragou nossa hospedagem, até porque aproveitamos muuuito aquela piscina, mas poderia ter sido melhor, sabe? Então fica a dica pra quando você for reservar: tenha certeza de que vai ficar em um quarto bom. Olhe bem as fotos e certifique-se de que você escolheu o quarto mais novo. Fora isso, super recomendo este hotel!

Se quiser mais uma opção, dois casais de amigos nossos ficaram hospedados no Princess Resort & SPA, em East Side e adoraram! Acho que pode ser uma boa opção também, já que ele tem uma piscina de borda infinita!! *-* Além desses, tem muuuuitos resorts maravilhosos por lá, mas também outros hoteis mais básicos e acessíveis. Se quiser dar uma olhadinha, neste link você encontra todos eles.

Seguro viagem na Tailândia é importante!

No Sudeste Asiático como um todo, o tempero da comida é bem diferente do que a gente está acostumado e, digamos que a higiêne deles não pode ser considerada um ponto forte. Por isso, é muito comum ter algum contratempo alimentar durante uma viagem por lá… Dores de barriga, infecções alimentarem simples e até mais complicadas não estão distantes da realidade dos viajantes (inclusive da nossa, que tivemos piriri durante 20 dos 30 dias de viagem!! hahaha). Ou seja, o seguro saúde é fundamental!

Um dica muito importante e inteligente é SEMPRE contratar um Seguros Saúde para sua viagem. Nós não viajamos sem e recomendamos a Seguros Promo. Ele é um buscador que compara o preço de vários seguradoras, assim vc pode pode ver a que mais te interessava – e tem preço bom – e contratar por lá mesmo. Das vezes que já contratamos, nunca precisamos usar (graças a Deus), mas como não poderíamos prever e não estávamos nem um pouco a fim de perder nossa férias e ainda gastar uma grana caso alguma coisa acontecesse, preferimos contratar e não nos arrependemos.

Ah! E seguidor do Vamos Fugir tem desconto! É só usar o código VAMOSFUGIR05! ;)

Se você gostou do nosso conteúdo ou achou útil de alguma forma para a sua viagem, uma das melhores maneiras de retribuir e contribuir para que nosso trabalho continue é usando nossos links afiliados.
Quando vc reserva um dos produtos ou serviços linkados aqui no Vamos Fugir, a gente ganha uma comissão que é o que sustenta o nosso trabalho. Ah! Mas o valor pra vc continua exatamente o mesmo! ;)
Muito obrigada por nos dar essa força =)

Outros posts que você também vai gostar

Quanto custa um mochilão pelo Sudeste Asiático
Roteiro de 20 dias pela Tailândia: o que fazer e quanto tempo ficar em cada cidade
Templos de Ayutthaya, os mais interessantes nos arredores de Bangkok
O que fazer em Bangkok, a capital da Tailândia
Tudo que você precisa saber antes de ir para Chiang Mai, a cidade mais zen da Tailândia!
Roteiro completo do nosso mochilão pelo Sudeste Asiático
Comidas típicas do Sudeste Asiático
O processo de visto para Tailândia, Camboja e Vietnã
Mochilão Sudeste Asiático, uma viagem marcante! (com vídeo)
7 fatos sobre o Sudeste Asiático que não aparecem nos guias de viagem
35 fotos que vão fazer você se apaixonar perdidamente pela Tailândia!

Related posts

Viagem para Tailândia: roteiro completo para 12, 13 ou 15 dias com preços

Khao Sok: o parque nacional mais incrível da Tailândia

O que fazer em Koh Lipe: dicas do paraíso da Tailândia

23 comments

Thiago 28 de março de 2019 - 20:40
ADOREI as dicas!!! Acabou que coincidiu de eu já ter feito a reserva no mesmo hotel que você, já vou mandar um email pra eles pedindo um bom quarto! Eu vou ficar cinco dias em Railay! Ansioso!!!!!
Lígia Antoniazzi 15 de maio de 2019 - 04:00
Ai que deliciaaaaa!!! Esse hotel é mara, apesar do nosso quarto ter sido mais ou menos.. hahaha Aproveiteeem!!
Thaiza 14 de março de 2018 - 12:08
Oi Ligia! Parabéns pelo blog e pela forma bem clara de explicar, tem me ajudado bastante. Adorei seu roteiro, muito bom! Estou com viagem marcada e se possível queria sua ajuda. Vamos ficar 7 dias entre Railay beach e Phi Phi sendo5 dias inteiros e o primeiro dia chegamos as 10:50 em Krabi e último dia nosso voo sai as 20h, pensamos em deixar livre para praias proximas do hotel e translado para o aeroporto, como vc indica essa divisão, pretendemos fazer os passeios bem parecidos com os que vocês fizeram, inclusive o mergulho. Muito obrigada pelaa dicas, pela disponibilidade e pela inspiração. Abraços
Ulisses Dalesandro 4 de abril de 2018 - 07:36
Oi Thaiza.. q bom q gostou do nosso blog :).. Fica atenta aos horários dos barcos pra voltar pra Krabi, senao me engano só tinha barco de manhã. Com relação à divisão sugiro o seguinte: 1- Krabi para Railay 2 - Railay 3 - Railay (tenta fazer o passeio mais completo das "7 ilhas" aí ja cobre tudo) 4 - Ida pra Phi Phi de manhã 5 - Phi Phi (mergulho pra dar tempo suficiente antes de voar.. existe uma restrição pra pegar avião após mergulho) 6- Phi Phi 7- Volta pra Kabri Espero ter ajudado... Boa viagem e depois passa aqui pra contar pra gente como foi a viagem :)
Aline Carvalho 18 de janeiro de 2018 - 18:40
Olá! Em primeiro lugar obrigada pelo seu blog, tão bem organizado e explicado. Fiquei apenas com um dúvida, Os tours, seja o de Hong ou Quatro, individualmente têm preços desde 1000B para cima por pessoa, no Combo que falou apenas tem o preço de 700B, deduzo que seja por pessoa. É mesmo assim? Parece-me estranho um tour com mais tempo e coisas para fazer ser mais barato que os outros.
Lígia Antoniazzi 21 de fevereiro de 2018 - 04:59
Oi Aline! Que bom que gostou do blog!! <3 Então, foi exatamente este o nosso pensamento lá no dia... Ficamos até desconfiados em relação à qualidade do passeio, mas no final foi bem legal. O preço (na época que nós fomos - 2016) era este mesmo! Mas detalhe, nós negociamos BASTANTE com o tiozinho até chegar neste preço (e acho que só conseguimos pq estávamos com outro casal de amigos, ou seja, 4 pessoas..) Espero que aproveite muito sua viagem e goste da Tailândia! Bjos
Larissa 3 de agosto de 2017 - 18:03
Boa tarde, eu AMEI as suas dicas! Super úteis. Eu vou agora em novembro e pretendo ficar em Krabi. É tranquilo ir todo dia para Railay Beach. E sobre esse passeio que engloba tudo, eu estando em Krabi, será que consigo voltar ao acabar o passeio? porque vi que acaba às 21. Obrigada!!!
Lígia Antoniazzi 4 de agosto de 2017 - 03:23
Oi Larissa! Tudo bem? Que bom que gostou das dicas! =) Sinceramente não sei te dizer muito bem, porque nós ficamos lá em Railay né, então não tenho muito essa noção de tempo, sabe? Mas pelo que ouvi o pessoal falando por lá, tem vários passeios para os principais pontos turísticos que são de bate e volta, então os horários devem ser um pouco diferentes desse que eu postei... Não sei te dar certeza, mas acho que vc consegue comprar tudo saindo e voltando de Krabi direto, assim não vai ter problema com o horário. Boa viagem!! bjo
Rodrigo 21 de junho de 2017 - 11:54
Ei, Lígia, Que post ótimo, informações bem úteis. Fiquei interessado nesse esquema do tour mais em conta, mas me diz uma coisa... Quantas pessoas vão nesse tour? Porque eu estava cogitando um passeio privado justamente pra não ficar aquela muvuca e poder controlar bem os horários, também. Obrigado!
Lígia Antoniazzi 21 de junho de 2017 - 19:08
Oi Rodrigo! Que bom que gostou do post!! ?? Então, nesse passeio que a gnt fez tinha umas 20 pessoas. Mas na real eu achei tranquilo... Quando fica muvuca é pq muitos outros barcos descem no mesmo lugar, mas quando a gnt foi não tinha tanta gente nas ilhas, então não incomodou muito. Realmente se vc fizer o tour privado é bom pq vc faz seu horário, mas sai bem mais caro. Boa viagem, aproveite! =)
José Gustavo 15 de junho de 2017 - 21:03
Olá, adorei o post. Estou com viagem marcada e ficarei no Sand Sea também. Só não entendi muito bem como chegar lá, vindo de Krabi. É que ele fica no West Side, mas você colocou no post que o barco para no East Side. Então como chegamos do outro lado?
Lígia Antoniazzi 18 de junho de 2017 - 19:08
Oi José Gustavo! Tudo bem? Vc chega lá a pé mesmo!! Railay é super pequena e não tem carro na ilha, então vc faz tudo a pé... Quando chegar em East side vai ver um caminho indicando West, ai é só seguir. Não tem erro! Boa viagem e aproveita mto pq esse lugar é incrível!! ??
Mariana 23 de abril de 2017 - 20:24
Olá Lígia, adorei seu post, ajudou muito! Gostaria de saber se vc lembra o nome do quarto em que se hospedou no Sand Sea. Por acaso vc se lembra de esse hotel que seus amigos ficaram Princess Resort também fica próximo a areia da praia? Mais uma pergunta, vc acha que 3 noites em Railay, 3 noites em Kop Phi Phi estão de bom tamanho? Acha que vale a pena ir a Koh Tao e se hospedar por lá? Desde já obrigada
Amanda 17 de março de 2017 - 17:50
Oiee, adorei seu post... super completo e esclarecedor. Sobre o passeio de um dia, vc lembra o valor que pagou? Obrigada
Amanda 17 de março de 2017 - 17:55
Desculpe, me confundi. Já entendi o valor, estava acessando do meu celular kkk bjos
Thiago Kashihara 1 de março de 2017 - 16:03
Boa tarde, o valor do Passeio combo Hong Island + 4 Ilhas + Plankton está correto?
Lígia Antoniazzi 5 de março de 2017 - 05:03
Oi Thiago. Tudo bem? Sim, este foi o valor que nós pagamos neste passeio em março de 2016, comprando neste local que eu indiquei e chorando um descontinho com o dono hehe Mas não são todas as agências que fazem este passeio nem este preço..
Murilo Sitonio 12 de março de 2017 - 21:08
Boa noite Lígia, desculpa a insistência, mas o valor realmente está certo? Pergunto, pois o valor do combo está mais barato que os outros passeios individuais (considerando as excursões o passeio de Hong Island saiu por 1000 THB + taxa 1, o das quatro ilhas saiu por 450 THB + taxa 2 e o combo saiu apenas 120 THB + taxa 1 + taxa 2; não seria 1200 THB?) De qualquer jeito, muito obrigado pelas informações!
Lígia Antoniazzi 12 de março de 2017 - 21:56
Thiago e Murilo, mil desculpas!!! Realmente eu me confundi e coloquei valor errado! Chequei na nossa planilha e na verdade o valor do passeio é de 700B + as taxas, somando um total de 1200B. Espero que ainda de tempo de vocês reorganizarem o planejamento financeiro! Já atualizei o valor no post também. Desculpa novamente! Bjos
Leonardo 26 de janeiro de 2017 - 20:31
Olá Lígia, excelente post sobre Railay, parabéns. Vou em abril/maio pra Tailândia/Filipinas e to fechando meu roteiro. Vou ficar apenas 2 dias e meio em Railay e to com medo de não conseguir fazer tudo rs. Me interessei por esse combo Hong Island + 4 Ilhas + Plânctons, vai ser ótimo pra eu matar os passeios em 1 dia e deixar o outro pro view point/lagoon e Phranang Beach/Cave. Tava pensando em me hospedar no Sand Sea mesmo, pois vi alguns blogs recomendando, vou prestar atenção nesse detalhe do quarto, valeu pela dica. Você conseguiu chegar na lagoon ou só o seu marido ? Vou com minha namorada e parece ser bem difícil o acesso.
Lígia Antoniazzi 2 de fevereiro de 2017 - 03:16
Oi Leonardo! Que bom que curtiu as dicas :) este passeio combo é bem legal e acho que suficiente pra vc conhecer o mais interessante por lá. Sobre o Sand Sea, é um ótimo hotel, mas nem todos os quartos são aquela maravilha que os outros blogs mostram (eu tbm li sobre ele antes de ir, por isso fiquei tão decepcionada com nosso quarto haha). Acho importante alertar outras pessoas. Sobre a lagoon, eu não consegui descer. Fui no view point e até metade do caminho pra lagoon, mas como é um paredão bem alto e eu tenho medo de altura, preferi ficar de boa lá em cima hahahaha Boa viagem pra vcs!! bjo
Renata Maia 5 de janeiro de 2017 - 17:58
O post está ótimo, muito bem escrito e cheio de dicas super úteis para montar um roteiro. Parabéns! =)
Lígia Antoniazzi 8 de janeiro de 2017 - 01:36
Oi Renata! Que bom que gostou do post, obrigada!! :) Volte mais vezes aqui no blog! Bjos
Add Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Read More